Putz Grila! Pense num carnaval que num botei o pé no Recife! Que raiva! tudo porque trabalhei com redução de Danos em Olinda e chegava cansadona. pareço mais uma velha de 99 anos. Mas não aguentava mesmo.
Em Olinda tava tudo muito bom!Tudo muito bem. Mas faltava a multiculturalidade do Recife.
Só em pensar que perdir Maria Rita, Cordel do Fogo Encantado, Alceu, o pagodão me deixa muito triste, mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo.
Mas vida de pessoa comprometida é assim. tem que abrir mão de alguma coisa pra satisfazer a vontade do outro. fazer o que não?
Xerus, mil!
Aloha!Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário