sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É lindo ver o dia amanhecer com violões...


Putz Grila! Pense num carnaval que num botei o pé no Recife! Que raiva! tudo porque trabalhei com redução de Danos em Olinda e chegava cansadona. pareço mais uma velha de 99 anos. Mas não aguentava mesmo.

Em Olinda tava tudo muito bom!Tudo muito bem. Mas faltava a multiculturalidade do Recife.

Só em pensar que perdir Maria Rita, Cordel do Fogo Encantado, Alceu, o pagodão me deixa muito triste, mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo.

Mas vida de pessoa comprometida é assim. tem que abrir mão de alguma coisa pra satisfazer a vontade do outro. fazer o que não?

Xerus, mil!


Aloha!Namastê!

Nenhum comentário: