
Ai! Ai! ai!
O carnaval está chegando. Não sei se fico feliz ou triste. Pois neste período há aumento do número de assassinatos e violência. Um pedido que eu faço: Usem os banheiros químicos. Não urinem nas ladeiras e becos de Recife e Olinda. Preservem nosso patrimônio...
Ontem, passando pelo MAMAM (Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães) - Aurora, vi um painel enorme do Carnaval de PE. Ainda bem que estão valorizando a cultura regional e como não poderia deixar de ser, o homenagiado é Salu! Mestre da Rabeca e do Cavalo-Marinho. Me deu uma raiva enorme de não ter apreciado seu trabalho em vida. Mas, com certeza ele não será esquecido por mim. Quando cheguei em casa deu uma vontade de escultá-lo, e hoje baixei o cd O sonho da rabeca que é muito bom!
todos devem escultar.
Bjos e bom fim de semana a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário