sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É lindo ver o dia amanhecer com violões...


Putz Grila! Pense num carnaval que num botei o pé no Recife! Que raiva! tudo porque trabalhei com redução de Danos em Olinda e chegava cansadona. pareço mais uma velha de 99 anos. Mas não aguentava mesmo.

Em Olinda tava tudo muito bom!Tudo muito bem. Mas faltava a multiculturalidade do Recife.

Só em pensar que perdir Maria Rita, Cordel do Fogo Encantado, Alceu, o pagodão me deixa muito triste, mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo.

Mas vida de pessoa comprometida é assim. tem que abrir mão de alguma coisa pra satisfazer a vontade do outro. fazer o que não?

Xerus, mil!


Aloha!Namastê!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Ai! Ai! ai!

O carnaval está chegando. Não sei se fico feliz ou triste. Pois neste período há aumento do número de assassinatos e violência. Um pedido que eu faço: Usem os banheiros químicos. Não urinem nas ladeiras e becos de Recife e Olinda. Preservem nosso patrimônio...

Ontem, passando pelo MAMAM (Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães) - Aurora, vi um painel enorme do Carnaval de PE. Ainda bem que estão valorizando a cultura regional e como não poderia deixar de ser, o homenagiado é Salu! Mestre da Rabeca e do Cavalo-Marinho. Me deu uma raiva enorme de não ter apreciado seu trabalho em vida. Mas, com certeza ele não será esquecido por mim. Quando cheguei em casa deu uma vontade de escultá-lo, e hoje baixei o cd O sonho da rabeca que é muito bom!
todos devem escultar.

Bjos e bom fim de semana a todos.